A Lunartex está entre a lista de empresas que já confirmaram presença como expositoras na primeira edição da MOD’Unica. O T Jornal entrevistou Rui Lopes, do departamento de exportação, para quem a criação deste novo salão é um passo natural e positivo na evolução do sector têxtil.
A MOD’Unica “não só preserva o legado da Modtissimo, como também poderá ampliar o seu alcance, incorporando toda a cadeia produtiva, incluindo os têxteis-lar. Essa abordagem mais abrangente reflete a diversidade e inovação do sector, promovendo maior interação entre empresas e oportunidades de negócio”, concretiza.
A empresa diz-se sentir representada pelo novo nome: “traduz bem a modernização e a união do sector têxtil, reforça a identidade coletiva e o posicionamento do evento”, comenta. Na expectativa que a remodelação sirva para atrair um público ainda mais qualificado.
“A comunicação visual e a estrutura do evento serão importantes”, chama à atenção o responsável, sugerindo à organização a criação de ações interativas, como demonstrações ao vivo, palestras sobre inovação e materiais exclusivos para atrair mais compradores.
“Da nossa parte temos trabalhado ativamente na divulgação do evento, enviando convites para parceiros e clientes estratégicos. Temos expectativas altas de fortalecer parcerias, gerar novos negócios e aumentar a visibilidade da marca”, prossegue.
A Lunartex vai expor nesta estreia as suas últimas coleções, destacando inovações sustentáveis e soluções de elásticos de alta qualidade. “Levaremos amostras que demonstram o nosso compromisso com design, tecnologia e sustentabilidade”, conclui. No catálogo é possível encontrar linhas completas de elásticos para lingerie, sportswear e swimwear, assim como uma gama de aplicações, fitas e cordões.